Piripiri teve um domingo de festa do futebol

Quando terminou o primeiro tempo do jogo 4 de Julho x Parnahyba, a impressão era de que os parnaibanos venceriam a parada. O placar era de 2 x 1 para o Tubarão do Litoral, que jogava bem, inclusive exercendo um eficiente sistema de marcação. O caminho estava aberto para a conquista do segundo turno.

 Estava, mas foi fechado pelo 4 de Julho no segundo turno, logo a partir dos 4 minutos quando  Pretinho marcou o gol do empate em 2 x 2. Daí prá frente só deu 4 de Julho. O Colorado tomou conta do jogo. Marcou 3 x 2, o Parnahyba teve Idelvrando expulso e Lira entrou em campo para comandar o domínio da equipe local, que chegou a 4 x 2. E na prorrogação bastava apenas o empate, mas Pretinho marcou mais um gol no minuto final, antecipando a festa da torcida.


 O Estádio Ytacoatiara recebeu público total. Não havia lugar para mais ninguém. Oitocentos ingressos foram vendidos somente para a torcida parnaibana e havia espaço lá estava a torcida de Piripiri. Ficou bonito o Estádio inteiramente tomado pelos torcedores. No final os colorados invadiram o gramado e fizeram uma grande festa. Foi uma comemoração como há muítos anos não acontecia em Piripiri.
Foto e fonte: Cidadeverde.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog